02_17_Cruzeiro 3 a 4 Fluminense 2Aos 23 anos, Élber parece estar vivendo o seu momento de afirmação com a camisa celeste. Revelado pelo Clube e emprestado para ganhar experiência, o meio-campista voltou à Raposa nesta temporada e tem mostrado um excelente futebol. Nos dois últimos jogos, o jogador saiu do banco de reservas e marcou um gol, além de ter dado uma assistência.

“Graças a Deus tive um começo de ano muito bom, nestes três primeiros compromissos fiz grandes atuações, agora é dar continuidade aos bons jogos para que 2016 seja o ano da minha afirmação no Clube”, projetou.

Diante das boas exibições e da efetividade demonstrada pelo atleta, cria-se uma expectativa a cerca de uma possível titularidade do mesmo, que se mostrou tranquilo quanto a isso e deixou a decisão para o comandante celeste.

“O Deivid vai saber o momento certo para eu me tornar titular. Sai um pouco atrás, pois fiquei um tempo tratando o meu joelho. Mas ele vai saber o momento certo de me colocar como titular. Vou trabalhar, ter tranquilidade durante os treinamentos e fazer a minha parte para estar sempre preparado”, afirmou.

Consciente da sua capacidade, Élber sabe que o segredo para alcançar esse objetivo é estar focado na realização de um bom trabalho com as cores azuis. “Pessoal já me conhece, sabe das minhas qualidades, vou tentar aproveitar da melhor maneira possível cada chance. Tenho que fazer um grande ano, nas oportunidades que tiver vou tentar dar o meu melhor”, concluiu.

Fonte: Cruzeiro