ApresentaçãoDepois de cinco anos no Santos e formado no clube, com passagens por seleção de base, o zagueiro Jubal rescindiu seu contrato e assinou, até julho de 2019, com o Arouca-POR. O jovem, de 22 anos, fez 22 partidas pelo Santos e, ano passado, emprestado ao Avaí, atuou em seis oportunidades. Na base ele também defendeu o Vila Nova-GO.

– Gostaria de agradecer ao Santos pelos cinco anos vividos nesse que é um dos maiores clubes do mundo. Desde o primeiro até o último dia, foram grandes momentos, amizades, títulos, oportunidades e um início de carreira no futebol. Agora chegou a hora de seguir novos passos e vou pra um novo desafio em Portugal, no Arouca – disse Jubal.

– Sábado foi dia de iniciar este novo desafio na minha carreira. Dia de vestir a camisa do Arouca, de Portugal. Obrigado por esta oportunidade e podem ter certeza de que darei sempre o máximo vestindo essa camisa – finalizou o defensor.

Ontem (31), Jubal foi ao estádio do novo clube e já acompanhou o empate em 2 a 2 com o Paços Ferreira, pelo Campeonato Português. O também brasileiro Lima, lateral-esquerdo titular absoluto da equipe, fez um dos gols do Arouca.

O próximo compromisso do Arouca, que ocupa a oitava posição no Campeonato Português, acontece no domingo (7), diante do Porto, fora de casa.

Ficha técnica
Nome: Jubal Rocha Mendes Júnior
Data de nascimento: 29/08/1993
Naturalidade: Inhumas (GO)-BRA
Altura: 1,90cm
Peso: 83kg
Posição: zagueiro
Clubes: Vila Nova, Santos, Avaí e Seleção Brasileira (base)
Títulos: Campeonato Paulista (Santos – 2015)