Quando entrar em campo neste domingo (7), diante do Internacional, Alisson completará mais uma marca importante na carreira: 50 partidas com a camisa do São Paulo. Contratado pelo clube para a temporada 2022, o meia-atacante fez sua estreia em janeiro, diante do Guarani, pelo Campeonato Paulista 2022.

– É uma honra chegar a essa marca pelo São Paulo. Além de ser um importante passo, só me dá motivação para alcançar marcas ainda mais expressivas no futuro. Quero seguir construindo minha história aqui, ajudando o clube da melhor maneira possível – afirmou.

Na atual temporada, o meia-atacante participou de 11 partidas, com duas assistências nos últimos quatro jogos. Ao todo, pelo São Paulo, são três gols e seis assistências em 49 partidas.

– Estamos em uma fase vital da temporada e estou muito satisfeito em poder ter ajudado a equipe nas últimas partidas, em que conquistamos vitórias essenciais na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Agora é focar em mais um confronto decisivo com a ajuda do nosso torcedor – analisou.

Aos 29 anos, Alisson está apenas em seu quarto clube. Antes, passou por Grêmio (185 jogos), Cruzeiro (168 jogos), e Vasco (8 jogos).

O São Paulo enfrenta o Internacional neste domingo (7), às 16h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma quatro pontos na competição.

Jogos de Alisson pelo São Paulo:

Campeonato Brasileiro – 18 jogos
Campeonato Paulista: 16 jogos
Copa Sul-Americana: 8 jogos
Copa do Brasil: 7 jogos