Os Garotos do Ninho seguem brilhando nas diversas categorias. Nesta sexta-feira (21), o sub-15 do Flamengo se destacou, ao vencer o Madureira, por 5 a 4, pela Copa Rio. Os gols do jogo foram marcados por Victor Hugo, Ryan, Matheus Tiago, Levy e Enzo. Este último, uma ‘pintura, de bicicleta. A partida aconteceu na Gávea, sede do Mais Querido.

Após cruzamento da esquerda, Enzo dominou, levantou a bola e deu uma linda bicicleta. A ‘pelota’ encobriu o goleiro do Madureira, sem chances para o adversário. Além da beleza da jogada, o lance foi decisivo, pois deu números finais ao marcador, sendo o quinto gol do Flamengo na partida.

Antes da ‘pintura’ de Enzo, o Flamengo abriu o placar logo aos dois minutos, com Victor Hugo, depois de jogada individual de Ryan Roberto. Logo depois, aos 6’, o próprio Ryan ampliou. Matheus Thiago, nos instantes finais da primeira etapa, fez o terceiro. Neste momento, o confronto estava 3 a 1.

No segundo tempo, Levy fez o quarto, logo aos cinco minutos. Com a vantagem, o Flamengo relaxou na partida e viu o Madureira fazer três gols, deixando o duelo empatado em 4 a 4. Até que Enzo decidiu o embate, aproveitando cruzamento do zagueiro Bernardo Mendonça.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos em seis partidas disputadas. Foram quatro resultados positivos e duas derrotas. O próximo confronto pela Copa Rio acontece no dia 29 de abril, um sábado, novamente na Gávea, contra o Audax.

Fonte: Coluna do Fla