O meia Luis Guilherme será mais um representante do Palmeiras na disputa do Sul-Americano sub-20. O jogador de 16 anos, maior destaque do time, foi convocado pela Seleção Brasileira da categoria e irá se apresentar nesta quinta-feira (5) ao grupo que disputará o torneio na Colômbia. Ele se junta ao zagueiro Michel, que também desfalca o time da Copinha, além do goleiro Kaique, que não havia sido inscrito.

Luis Guilherme se despede da equipe alviverde que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta foi titular na vitória por 2 a 0 sobre a Juazeirense-BA, na estreia da competição, dando a assistência para Pedro Lima no primeiro gol.

O meia será o terceiro jogador do Verdão a integrar a Seleção no Sul-Americano sub-20. O goleiro Kaique e o zagueiro Michel, que também estava inscrito na Copinha, são os outros representantes do Palestra na Amarelinha. O torneio garante vaga na disputa da Copa do Mundo sub-20.

– Obviamente eu gostaria de disputar a Copinha até o fim e ajudar o Palmeiras na busca pelo bicampeonato, mas me sinto muito honrado pela convocação. Vou me juntar ao Kaique e ao Michel e dar o melhor pela Seleção Brasileira. Seguirei acompanhando todos os passos do Palmeiras na Copinha, torcendo de longe – disse o jovem.

Fonte: Lance!