amigos-tche-tche-e1482157658333Caique, Vitinho, Rodrygo e Tchê Tchê atuaram no mesmo time em jogo beneficente do último domingo. No duelo entre Amigos do Tchê Tchê x Amigos do Livinho, o anfitrião palmeirense fez questão de ter os meninos ao seu lado.

Por 4 a 0, os Amigos do Tchê Tchê venceram os Amigos do Livinho. Rodrygo, Vitinho e Tchê Tchê marcaram um gol cada. A equipe ainda contou com Marcos Assunção, Zé Roberto, Mateus Salles, Sidão e Gabriel Jesus.

Caique, do Palmeiras, Vitinho, do Corinthians, e Rodrygo, do Santos, são grandes apostas das bases dos seus clubes e também da Seleção Brasileira. Os três têm sido constantemente convocados para representar o Brasil.

A partida beneficente aconteceu no campo do Audax, em Osasco, onde Tchê Tchê brilhou no primeiro semestre, sendo vice-campeão paulista. Cada torcedor doou um quilo de alimento na entrada.

– Só temos que agradecer a todos que compareceram e ajudaram. E também a todos os jogadores que disponibilizaram um tempo para estar no evento, com muita diversão e colaboração ao próximo – afirmou Tchê Tchê.