?????????????????????????????Autor do golaço que iniciou a reação no último sábado, diante do Figueirense, o atacante Elber vive grande fase na equipe celeste. Titular no ataque e com três gols na temporada, o atleta ainda repercurte o empate no Mineirão e projeta a evolução da equipe para o próximo jogo na competição. Segundo o jogador, o Cruzeiro finalizou bastante, porém de longa distância e que para melhorar a equipe precisará jogar mais compactada.

“É só prestar atenção no que foi a partida, finalizamos muito de fora da área, eles estavam jogando um longe do outro. Para sair o gol tive de fazer jogada individual. É jogar mais próximo para sair as coisas mais fáceis. A gente tem de errar o menos possível, precisa chutar mais a gol, dar melhor o último passe, jogar mais compacto para as tabelas saírem. Se a gente jogar deste jeito, compactado, temos tudo para fazer grande resultado”, falou o atacante.

A partida de quarta-feira, contra o Santa Cruz, às 21h45, no estádio Arruda, em Recife-PE, trará boas lembranças ao jogador da Raposa. Elber marcou dois gols diante do adversário em sua estreia pelo Sport na temporada passada. O jogador conhece bem o oponente  que está na liderança da competição e sabe o quanto será difícil a partida para o Cruzeiro.

“Jogo difícil, equipe qualificada, tem grandes jogadores, já joguei lá, sei como é, tem torcida apaixonada. Minha estreia foi lá, fui feliz e marquei dois gols. Temos de entrar focados, enfrentar uma equipe muito boa, treinada pelo Milton. Minha estreia no Sport, ano passado, tive a felicidade de logo no meu primeiro jogo fazer dois gols. Espero que nesta partida eu possa ser feliz e o Cruzeiro sair vitorioso”, declarou.

Sobre o novo treinador, Elber garante que o time vai assimilar o quanto antes o método de trabalho. O atacante tem gostado dos treinos realizados e das inovações mostradas pelo treinador Paulo Bento. “A gente tem de assimilar o que ele tem para nos passar, para a gente aprender o mais rápido possível. Nova metodologia de trabalho, faz treino leve no dia do jogo, são coisas novas, filosofia nova, e o Cruzeiro tem tudo para aprender com ele”, disse.

“É um cara muito estudioso, que procura passar aquilo que ele sabe para a gente aprender e colocar em campo, um cara que cobra muito, só passa coisas boas, tenho certeza que com mais tempo ele pode fazer a equipe crescer”, finalizou.

Fonte: Site oficial (Cruzeiro)