04_04_Seoul 0 a 0 Shandong LunengNa manhã desta terça-feira, fora de casa, o Shandong Luneng ficou no empate em 0 a 0 com o Seoul e chegou a sete pontos no Grupo F. Em segundo lugar, com sete pontos, a equipe chinesa agora depende de uma vitória para avançar à fase de mata-matas da competição. No próximo dia 20 de abril a equipe chinesa recebe, em casa, o japonês Sanfrecce Hiroshima.
O brasileiro Jucilei, um dos pilares do time do técnico Mano Menezes, foi titular, atuou os 90 minutos e foi o grande destaque do jogo, recebendo o troféu de melhor do confronto. Diego
– Foi um empate importante. Tínhamos perdido para este mesmo time em casa e precisávamos conquistar ao menos um ponto para dependermos só de nós na próxima rodada. Conseguimos e agora vamos firmes para buscar a vaga. Fico feliz pelo troféu de melhor jogador e divido esse prêmio com todos os meus companheiros – afirmou o volante brasileiro, que na partida anterior, na derrota por 4 a 1, tinha feito o gol do Shandong.
O volante Jucilei chegou a nove partidas na temporada e dois gols anotados (ambos na Liga da Ásia). O Shandong retorna aos gramados no próximo domingo (10), pelo Campeonato Chinês, diante do Shanghai Shenhua.

Fotos: Shandong Luneng/Osports