Gabriel Menino, do Palmeiras, Rodrigo Caio, do Flamengo, e Rodrygo, do Real Madrid, são os atletas Un1que Football convocados para a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (18). O chamado coroa o grande momento do trio na carreira.

Menino, aos 19 anos, debutará com a camisa canarinho. O meio-campista/lateral-direito é um dos destaques do Palmeiras na temporada, após estrear em janeiro. Já Rodrigo Caio volta à Seleção. Multicampeão pelo Rubro-negro, o zagueiro, aos 27 anos, é um dos melhores da posição no Brasil.

Rodrygo está prestes a iniciar a segunda temporada pelo Real Madrid. O atacante estreou na Seleção Brasileira em novembro de 2019, em amistoso contra a Argentina. Com sete gols e três assistências pelo clube madridista, a expectativa é grande pela sequência do craque.

O técnico Tite convocou a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (19). No auditório da sede da CBF, ele divulgou a lista com os 23 jogadores que disputarão as duas primeiras partidas do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A equipe estreia na disputa contra a Bolívia, no dia 9 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quatro dias depois, em Lima, enfrentará o Peru.