Goiás e o atacante Pedrinho renovaram contrato até o fim da temporada 2027. Até então, o vínculo do jovem de 19 anos iria até janeiro de 2025.

Pedrinho está no Goiás desde os 13 anos. Em 2022, ele estreou pelo profissional contra o Bragantino, na Série A. No início desta temporada, foi destaque do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao marcar cinco gols.

Pedrinho renova com o Goiás até o fim de 2027 — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Pedrinho renova com o Goiás até o fim de 2027 — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

No entanto, uma lesão muscular o tirou da partida contra o Palmeiras, na semifinal. Desde então, o jovem ficou em recuperação no departamento médico e também fez trabalho específico de fortalecimento muscular. Na última semana, foi liberado e está novamente à disposição para atuar.

– Foi uma lesão complicada, devido ao desgaste dos jogos da Copinha. Mas graças a Deus estou 100% recuperado. Queria agradecer aos profissionais do Departamento Médico. Agora é ir para cima e me dedicar ao máximo – disse o atleta, ansioso para voltar a atuar.

Eduardo Pinheiro, diretor das categorias de base do Goiás, comemorou o acerto para renovação de contrato com Pedrinho.

– A renovação simboliza uma nova era do Goiás. Me deram total força para trazer novos investimentos na base, novos profissionais, e isso foi de suma importância para conquistar resultados positivos, a exemplo da Copinha, e valorizar nossos ativos, como Pedrinho.

Fonte: GE