Pelo Palmeiras, Daniel conquistou a Copa do Brasil Sub-20. Na decisão, o Verdão superou o Flamengo nas penalidades, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Este é o segundo título da Copa do Brasil Sub-20 conquistado pelo Verdão. Em 2019, a equipe palestrina derrotou o Cruzeiro, nos pênaltis, na decisão, faturando a taça no Independência, em Belo Horizonte-MG.

O time comandado por Paulo Victor Gomes terminou o torneio invicto e com uma campanha de destaque, vencendo sete partidas e empatando uma, somando 20 gols marcados e apenas um sofrido. O artilheiro do Alviverde na competição foi o atacante Wendell, com três tentos.

O time Sub-20 do Verdão já tinha entrado para a história em 2022, visto que nenhum clube havia conquistado a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Brasileiro Sub-20 no mesmo ano. Em janeiro, o Palmeiras levantou a taça da Copinha, superando o Santos na final. Depois, em setembro, foi a vez da equipe se sagrar campeã do Brasileiro, derrotando o Corinthians na decisão.

Fonte: Site oficial do Palmeiras