O fim de semana foi especial para a Un1que Football. E repleto de troféus. Seis atletas da empresa e o treinador Tiago Nunes levantaram taças nos campeonatos estaduais.

Bruno Alves foi peça vital na campanha do São Paulo no título do Campeonato Paulista. No domingo (23), triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, de Gabriel Menino. O lateral-esquerdo Patryck, de apenas 18 anos, também fez parte do elenco campeão.

Já Tiago Nunes, recém-chegado ao Grêmio e invicto, conquistou o Campeonato Gaúcho, em decisão contra o Internacional. Com mais tempo de clube, Alisson levantou o terceiro troféu seguido do estadual, continuando como um dos atletas mais vencedores do atual elenco.

Também neste domingo, o jovem zagueiro Wálber ficou com o título do Campeonato Mato-grossense, o primeiro com a camisa do Cuiabá.

No sábado, mais um recém-chegado campeão: o meio-campista Tchê Tchê conquistou o Campeonato Mineiro contra o América-MG. Com regularidade e dono do setor, o atleta foi destaque na campanha.

Também no sábado, Rodrigo Caio aumentou a coleção de títulos e alcançou o tricampeonato Carioca. O zagueiro chegou ao seu décimo título pelo time.