04_23_Corinthians 2 a 2 Audax 1Dois jogos importantes e dois gols de jogadores da Un1que Football. No sábado, diante do Corinthians, Tchê Tchê foi o autor de um dos gols da equipe no empate em 2 a 2. Na decisão por pênaltis, o camisa 2 também converteu o seu e ajudou o time a avançar para a final do Campeonato Paulista. Foi o primeiro gol do lateral-direito na competição.

– Fico muito feliz por este gol. Foi em um momento muito importante para nós. Pude acertar um bom chute, de perna esquerda, e depois conseguimos a vaga. Agora é seguir trabalhando firme – afirmou Tchê Tchê.

O meia Juninho, com a camisa 10 às costas, também foi titular. Emprestado pelo Palmeiras, clube com o qual tem vínculo até o fim de 2018, ele está confirmado nas duas decisões, diante do Santos, do volante Leandrinho.

4c45620e-f5cb-4afe-8977-d64dbb95a856Em Portugal quem brilhou foi o zagueiro Jubal. Ele marcou um dos gols do Arouca na vitória (2 a 1) diante do Marítimo, pelo Campeonato Português. Com o triunfo, a equipe segue na zona de classificação para a próxima Liga Europa. O lateral-esquerdo Lima, um dos destaques do time na campanha, também foi titular. Foi dele a cobrança de escanteio que, após desvio no meio do caminho, acabou em gol de cabeça de Jubal.