O São Paulo renovou o contrato com o jovem goleiro da categoria sub-20, Leandro, até 2025. O jogador divulgou fotos em suas redes sociais.

Na publicação, o goleiro são-paulino postou uma foto ao lado da família e agradeceu mais uma oportunidade de estar defendendo a camisa do São Paulo.

– Hoje foi um dia muito importante para mim e para minha família, renovo com o @saopaulofc até 2025, mais uma oportunidade de ser melhor a cada dia. Que venham mais e mais momentos de glórias e outros momentos de aprendizados. Agradeço minha família por estar comigo todos os dias e também a Un1que por todo suporte até aqui!!!! – publicou Leandro.

O goleiro de apenas 18 anos é visto como uma das promessas do Clube. Ele possui uma característica interessante, a cobrança de falta, sendo que marcou um golaço em setembro deste ano, contra a Penapolense, pelo Campeonato Paulista sub-20. Foi o primeiro gol de Leandro com a camisa do São Paulo.

Depois de ter sido destaque pelo sub-17 no ano passado, em que com 39 gols sofridos em 38 partidas – sendo 11 deles sem ser vazado, o goleiro estreou na categoria acima na Copa São Paulo e conquistou uma vaga entre os titulares

Nesta temporada, ele já participou de treinos com os jogadores profissionais e chegou a ser inscrito no Campeonato Paulista deste ano. No início de 2022, Jandrei teve Covid-19 e o jovem goleiro Leandro foi chamado para participar das atividades pelo técnico Rogério Ceni.

Fonte: UOL