A Copa Voltaço Sub-14, uma das competições mais fortes da categoria, vai ser especial para Davi Pena, de apenas 13 anos. O meia-atacante é apenas um dos três atletas da geração 09 do São Paulo a disputar o torneio.

“Viemos com uma expectativa muito boa, pois os meninos da geração 08 vêm de uma competição muito disputada e esperamos fazer igual e sairmos campeões”, afirmou Davi. “Não me importo tanto em ser um jogador da geração 09, pois sei o que consigo fazer para o time. Eu me doarei totalmente como sempre fiz atuando pela equipe sub-13”, completou.

Atleta de muita técnica, ele foi um dos destaques do São Paulo no Paulista sub-13 deste ano, que alcançou as semifinais da competição. “Minha análise sobre essa temporada é que tivemos uma evolução muito forte, tanto minha quanto do meu time. Mesmo não tendo ganhado nenhum título, foi uma temporada de muito aprendizado para todos”, comentou o jovem.

O São Paulo estreou na Copa Voltaço Sub-14 nesta terça-feira (6), em empate em 0 a 0 contra o Goiás. Na quarta (7), o Tricolor irá enfrentar o Estrela Dourada, pela segunda rodada.