A Wolff Sports anunciou seu mais novo parceiro: Luis Guilherme, jogador do Palmeiras. Com apenas 16 anos, o meia é considerado um dos principais nomes da geração.

Frequentemente convocado para a Seleção Brasileira, o camisa 10 deixará a cargo da agência, com exclusividade, os cuidados com a imagem e a captação por novos parceiros comerciais.

Com contrato profissional assinado com o Palmeiras, o atleta sentiu a necessidade de que sua carreira tivesse um gerenciamento profissional.

“Ficamos extremamente lisonjeados com a confiança depositada no trabalho da Wolff Sports. O Luis Guilherme, apesar de ser ainda um menino, sabe muito bem os objetivos que almeja para a sua carreira. Foco, determinação, disciplina e talento são características muito positivas dele e serão o norte para o plano estratégico de posicionamento de imagem do atleta, que em breve apresentaremos ao mercado”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

A parceria entre Wolff Sports e o atleta foi intermediada pela Un1que Football, agência especializada em gestão de carreiras de jogadores de futebol e com larga experiência no mercado nacional e internacional. Atualmente com uma carteira ultrapassando a marca de 100 clientes, a Un1que iniciou sua relação com Luis Guilherme há quatro anos, quando o jovem acabara de começar sua trajetória no Palmeiras, ainda na categoria Sub-12.