Julho foi especial para Edigar Junio. O atacante do V-Varen Nagasaki-JAP ganhou o prêmio de MVP do mês da J-League 2. Reconhecimento da excelente fase do atleta: foram seis gols em seis jogos no período.

– É um motivo de muito orgulho e alegria receber esse prêmio. É um reconhecimento do meu trabalho. Mas não posso deixar de exaltar meus companheiros, até porque sem eles não conseguiria ter esse prêmio. Então, tenho que dar muito crédito a eles e o trabalho que estamos fazendo nos treinos. Isso tudo contribuiu para que pudesse me destacar e fosse premiado como melhor jogador da liga no mês – afirmou Edigar.

O atacante de 31 anos foi essencial para a arrancada do V-Varen Nagasaki no campeonato. A equipe passou pelo mês de julho de forma invicta – três vitórias e três empates – e ocupa agora a sexta posição, que dá vaga nos playoffs de acesso.

– Sabemos que precisamos evoluir. Temos muito a crescer no campeonato ainda. A gente queria estar em uma situação ainda melhor, mas graças a Deus pude contribuir muito com o time com gols nesse período. Isso me deixa muito contente por poder exercer meu trabalho e ajudar meus companheiros e a equipe”, completou.

O V-Varen Nagasaki enfrenta agora o Zweigen Kanazawa, neste sábado, às 7h (horário de Brasília) pela J-League 2.

Fonte: Lance!