O atacante Rodrygo, do Real Madrid, foi novamente convocado (quarta vez) para a Seleção Brasileira. Em bom momento no Real Madrid, ele terá chance de repetir o grande jogo contra o Paraguai.

Nos 4 a 0 do Brasil sobre o Paraguai, Rodrygo marcou seu primeiro gol com a Amarelinha. O atacante agora tem quatro jogos, todos saindo do banco e 60 minutos em campo. Foi a segunda partida nas Eliminatórias.

Vale ressaltar que Rodrygo teve participação direta em outro gol, registrado como contra após sua jogada. Foi também o quarto do Brasil, mas diante da Bolívia, em vitória por 5 a 0 nas Eliminatórias. O atacante do Real Madrid ainda atuou em dois amistosos pela Seleção principal, diante de Argentina e da Coreia do Sul.

Com 21 anos e 23 dias, Rodrygo é o atleta do Brasil mais jovem a balançar as redes nesta edição das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira (11), a lista de jogadores convocados para a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Os 25 jogadores atletas defenderão o Brasil nas partidas contra Chile e Bolívia, pelas próximas rodadas da competição.

A Seleção Brasileira enfrenta o Chile no dia 24 de março, no Maracanã, e encara a Bolívia, no dia 29, em La Paz. O chefe de delegação do Brasil neste período será o Presidente da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima.

Líder nas Eliminatórias, o Brasil já está classificado para a Copa do Mundo FIFA Catar. Confira os jogadores convocados por Tite: