Willian José segue subindo no ranking dos maiores artilheiros brasileiros de La Liga. No último domingo (20), o brasileiro deixou o dele na vitória do Betis sobre o Mallorca, por 2 a 1, pela competição. Foi o gol da vitória do clube da Andaluzia e o 69º dele em La Liga, ultrapassando Neymar e agora colado em Ronaldinho Gaúcho, que tem 70 tentos e é o oitavo brasileiro na lista.

“Fico feliz em poder ajudar com gols ou também de outra maneira. É a minha primeira temporada aqui, mas parece que já estou há muitos anos. Todos me receberam bem e tem sido muito bom”, afirma o atacante.

Aos 30 anos, Willian José é um dos destaques do Betis na temporada. Com nove gols – sendo sete no Campeonato Espanhol – e cinco assistências em 28 partidas, ele é peça importante da equipe que ocupa a terceira posição de La Liga, está nas semifinais da Copa do Rei e ainda segue viva na disputa do título da Liga Europa.

“É um momento muito especial da nossa equipe, brigando em todas as frentes das competições. Temos um elenco de muita qualidade, o que nos proporciona manter um nível alto, independentemente das mudanças”, completa.