O meia-atacante Élber foi o grande destaque do primeiro triunfo do Yokohama Marinos na J-League 2022. Nesta quarta-feira (23), pela segunda rodada do campeonato, o brasileiro fez dois gols e deu uma assistência na vitória sobre o Kawasaki Frontale, por 4 a 2, que deixou o time na liderança.

“Eu acho que foi importante para dar confiança para o decorrer do ano, das competições que estão por vir. Estou muito feliz. A nossa equipe conseguiu fazer quatro pontos nesses dois primeiros jogos”, disse Élber, eleito craque da partida.

Vice-campeão em 2021, logo em sua primeira temporada em solo japonês, Élber teve bom desempenho, com seis gols e nove assistências distribuídas em 41 partidas – sendo um dos destaques da equipe.

“As expectativas são as melhores possíveis. Vamos ter quatro torneios para disputar e vamos querer brigar por todos e ganhar. Esse é nosso principal objetivo. Vou fazer de tudo para que a gente possa ter um ano que seja bom pra mim individualmente, mas, principalmente, que no coletivo a gente possa ganhar todos os títulos possíveis”, afirmou.

Líder, o Yokohama Marinos se prepara agora para o confronto contra o Kashiwa Reysol, no domingo (27), às 3h (horário de Brasília).