Copa BricsDois atletas da Un1que Football fizeram bonito pelo Brasil nos últimos dias. Vitinho, pelo Sub-17, e Léo Jabá, pelo Sub-20, conquistaram títulos com a Amarelinha.

Com dois gols de Vitinho, o Sub-17 venceu a África do Sul por 5 a 1, na Índia, e conquistou o título da BRICS Cup. Capitão da equipe, Vitinho foi o encarregado de levantar o troféu. A campanha Brasileira no torneio – que contou com as participações de China, Rússia, África do Sul e Índia – foi impecável: cinco vitórias em cinco partidas disputadas. Vitinho, mais uma vez, foi um dos grandes destaques, marcando quatro gols na competição, sendo dois deles na decisão.

Quadrangular de SeleçõesO atacante Léo Jabá levou o Quadrangular de Seleções, no Chile. No último domingo, a equipe do Brasil empatou em 1 a 1 com os donos da casafaturou o título. Equador e Uruguai também participaram da competição, que serviu de preparação para o Sul-Americano da categoria, em 2017, e foram derrotados pela Seleção canarinho. Finalizado o trabalho, Jabá agora se reapresenta, já nesta terça-feira, ao Corinthians, onde terá o primeiro contato com Oswaldo de Oliveira, novo técnico do Timão.