ColetivaUma das grandes revelações da base cinco estrelas nos últimos anos, o atacante Alisson pode atingir a importante marca de 100 jogos pelo time profissional do Maior de Minas, neste sábado, contra o Grêmio. O Diamante Azul falou com satisfação sobre sua trajetória especial com o manto estrelado.

“Vou ficar muito feliz se tiver a oportunidade de entrar e conseguir a marca de 100 jogos, ainda mais em um clube que tenho muito carinho e sou muito grato por tudo que fizeram por mim. Só tenho a agradecer aos torcedores que sempre me apoiaram. Quanto a jogar, deixo na mão do Mano. Venho trabalhando para isso. Quando a oportunidade vier, vou fazer de tudo para segurar”, comemorou o jogador, que em 99 jogos marcou 17 gols.

O atleta celeste aproveitou para citar quais foram suas jornadas inesquecíveis defendendo a camisa celeste. “Tem vários jogos marcantes para mim. O melhor é sempre o clássico, onde já fiz gol, como no 3 a 2, no Independência. Os piores foram os que fiquei de fora por causa das lesões. Estou muito feliz com esta marca e espero fazer mais jogos pelo Cruzeiro”, projetou.

O camisa 11 espera confronto duro diante do Grêmio e aproveitou para convocar o torcedor celeste. “Nós temos que encarar esse jogo como se fosse uma final. Temos que sair dessa situação o mais rápido possível. Temos feito bons jogos, mas os resultados não têm saído. Foi assim contra Corinthians e Flamengo. Precisamo pensar no próximo jogo, ir com vontade e determinação. Tenho certeza que a torcida vai estar ao nosso lado e que vamos sair com o resultado positivo. A equipe do Grêmio tem muita qualidade. Temos que ter concentração para conseguirmos a vitória dentro de casa. Sabemos o quanto o torcedor é importante para nós. Eles vêm dando show no Mineirão. Estamos fazendo de tudo para colocar o Cruzeiro onde ele merece estar. Quero dizer que eles podem contar com os jogadores, porque vamos dar o nosso melhor pra eles”, garantiu.

Fonte: Cruzeiro