WhatsApp Image 2016-09-26 at 15.18.49Nesta segunda-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de convocados para a BRICS Cup U-17, na Índia – torneio preparatório para o Mundial da categoria, que acontece no início de 2017, também na Índia. Mais uma vez, o meia-atacante Vitinho, do Sub-17 do Corinthians, está na lista do técnico Carlos Amadeu e se apresenta no dia 30 de setembro e viaja direto para o país asiático.

“Mais uma vez, é importante fazer parte da equipe e ganhar ainda mais experiência internacional”, comentou o camisa 10 do Timãozinho, que fez o gol da vitória do Alvinegro, no último sábado (24), diante do Guarani. “Esse torneio será bom para encarar seleções que eu nunca joguei contra”, completou o atleta, lembrando que o torneio terá os países que compõem o BRICS: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

O campeonato tem uma fórmula simples: todos jogam contra todos e os dois melhores se enfrentam na final, no dia 15 de outubro. O Brasil estreia contra a China, no dia 5. Depois, pega a Rússia, dia 9, África do Sul, dia 11, e a Índia, dia 13.