04_17_América-MG 2 a 0 CruzeiroLonge dos gramados nos últimos dois meses por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia-atacante Elber será relacionado para o clássico, diante do América-MG, marcado para está quinta-feira, no Independência. O camisa 23 disputou seu último jogo pela Raposa no dia 3 de julho, no empate de 2 a 2, contra o Vitória, no Mineirão. Contente pelo retorno e pela fase atual da equipe, o jogador fez questão de agradecer ao departamento médico do Clube e se colocou à disposição do treinador Mano Menezes.

“É gratificante retornar ao time em um bom momento. Fiquei muito tempo fora devido a contusão, mas estou totalmente recuperado e tenho que agradecer isso aos profissionais do Clube que realizaram um grande trabalho. Estou pronto para ajudar quando o professor Mano precisar”, comentou o atleta.

Na expectativa de uma partida bastante disputada, Elber fez questão de enaltecer o elenco celeste e atual fase da equipe. O atacante espera que o time possa vencer o rival e que continue em ascensão na competição nacional.

“Sabemos que nossos jogadores tem muita qualidade. É um elenco muito forte que está passando por uma fase muito boa. Espero que o time permaneça vencendo para chegarmos a parte de cima da tabela. Será um clássico complicado, mas temos totais condições de vencer e dar sequência ao bom trabalho”, declarou o veloz atacante.

Elber será opção entre os suplentes da equipe cruzeirense para o compromisso desta quinta. Se acionado, o atleta promete muita disposição e a corriqueira velocidade.

“Independente de quem for iniciar atuando, pode ter certeza que o Cruzeiro estará bem servido. O nosso elenco é muito qualificado e todos os atletas contam com a confiança do grupo e da comissão técnica para desempenhar um bom papel. Se tiver a oportunidade de participar da partida, estarei pronto para fazer o que o professor Mano precisar”, concluiu.

Fonte: Cruzeiro