Treino 1Ausente das duas últimas partidas do Criciúma na Série B, contra Joinville e Goiás, Juninho foi liberado do departamento médico e está à disposição do técnico Roberto Cavalo para a sequência da competição nacional. No treinamento realizado na tarde de quarta-feira, no centro de treinamento do bairro Cristo Redentor, o meia participou normalmente e, dependendo da avaliação do comandante, pode atuar diante do CRB, em partida válida pela 23ª rodada, no sábado, às 21h.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, no duelo entre Náutico e Criciúma, Juninho sofreu falta, foi retirando de campo na maca e submetido a exames na volta para Santa Catarina. O inchaço no tornozelo passou, e o meia foi liberado para participar das atividades.

No lugar de Juninho, Cavalo escolheu Caique Valdívia para enfrentar o Joinville. Na partida seguinte, diante do Goiás, com a possibilidade de escalar o volante e estreante Felipe Guedes, o treinador modificou o esquema de jogo e deixou apenas Alex Maranhão no setor de criação do Criciúma.

Fonte: Globoesporte.com