05_14_Palmeiras 4 a 0 Atlético-PR 1No próximo domingo (14), diante do Atlético-PR, Tchê Tchê vai reencontrar o adversário da sua estreia pelo Palmeiras. Em 14 de maio, há exatos três meses do compromisso desta 20ª rodada, o meia entrava em campo pela primeira vez após ser contratado.

– Foi um momento muito feliz para mim e conseguimos a vitória. Espero que dessa vez possa ser assim também. Sabemos das dificuldades, mas temos de buscar pontos fora de casa – afirmou o camisa 32.

– Tudo passou muito rápido. Consegui me adaptar, recebi o apoio de todos e me sinto muito bem em ver que as coisas estão dando certo. Espero que continue assim, pois temos objetivos na competição e vamos em busca deles – finalizou o meia.

Rapidamente adaptado, Tchê Tchê conquistou a titularidade e atuou em 18 dos 19 jogos do Campeonato Brasileiro – cumpriu suspensão uma vez. Sempre saiu jogando e só foi substituído em duas oportunidades. Ao lado do zagueiro Vitor Hugo, os dois são os atletas do Alviverde que mais partidas atuaram na competição.

No primeiro turno, o Palmeiras venceu (4 a 0) o Atlético-PR, por 4 a 0, no Allianz Parque. No domingo, às 18h30, a duelo acontece na Arena da Baixada. Com 36 pontos, o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro.