Matheus Oliveira foi a principal novidade do Santos na partida contra o Gama, na Vila Belmiro, na última quarta-feira. Destaque do sub-20, o meia foi relacionado pela primeira vez para um jogo dos profissionais e ficou no banco de reservas.

O Menino da Vila não precisou entrar em campo para realizar um sonho e comemorar a chance. O jogador tem agradado ao técnico Dorival Júnior, que costuma acompanhar de perto o trabalho da base.

Matheus Oliveira 3– Foi uma sensação e uma experiência única. Ainda não caiu a ficha, e posso dizer que estou vivendo um sonho. Fico feliz por ter participado do grupo neste jogo, na minha primeira vez com os profissionais. Claro que gostaria de ter jogado, mas é um passo de cada vez. Espero ser relacionado outras vezes, pois é uma felicidade imensa. Quando entrar em campo, espero retribuir da melhor maneira para dar alegria aos torcedores do Santos – disse Matheus ao GloboEsporte.com.

Matheus está no Santos desde setembro de 2013, quando foi contratado ainda para o sub-17 após se destacar em amistoso pelo Audax. O meia de 18 anos, que também já atuou como lateral-esquerdo, mora no alojamento do Peixe.