PremiaçãoO zagueiro Raphael Silva, do Criciúma, recebeu na noite da última segunda-feira (9) a premiação de melhor zagueiro na categoria prata do Campeonato Catarinense. O defensor já tinha entrado na seleção do segundo turno da competição e desta vez recebeu troféu pela boa campanha em seu primeiro campeonato pelo novo clube.

– Fico muito feliz. Consegui uma adaptação bem rápida, fui bem recebido no clube e divido com todos esse prêmio. Agora já estamos voltados para a Série B, para conseguirmos uma boa campanha em busca do acesso – disse Raphael.

Outro jogador da Un1que Football que também recebeu prêmios foi Tchê Tchê. Um dos destaque do Audax no Campeonato Paulista, ele levou troféu de melhor meia de de revelação da competição. O jogador esteve na Festa da Federação Paulista e festejou o feito:

Premiação FPF– Divido esses prêmios com todos os meus companheiros, amigos e familiares. Agradeço muito a Deus por tudo que está acontecendo comigo. Fizemos uma grande campanha e, como consequência, os prêmios individuais acabam acontecendo.