03_27_Atlético-MG 0 a 1 Cruzeiro 1O resultado do clássico ainda é visível no rosto de alguns jogadores na Toca Da Raposa II. Sorrisos entre os atletas e comissão técnica anunciam que o time está tranquilo para seguir firme no propósito de se tornar campeão. Um dos protagonistas na manhã do domingo passado foi o atacante Élber. Ele driblou, correu, deu trabalho a defesa adversária e foi o autor do chute que originou o gol marcado por Rafael Silva, que aproveitou o rebote do goleiro Uilson.

Élber comemorou a atuação na partida e principalmente o resultado final, já que o 1 a 0 para a Raposa foi suficiente para reafirmar a liderança do Campeonato Mineiro e ficar a um ponto de confirmar a primeira posição na primeira fase doa competição.

“Quando se vence o clássico, a semana já começa muito boa. Não podemos é deixar cair, temos de chegar animados para o jogo do domingo. A vitória no clássico foi excelente, ficou todo mundo feliz, mas não podemos parar por aí. Sabemos que temos muitos adversários fortes, mas nosso objetivo é sair campeão” declarou Élber.

“O trabalho vem sendo bem feito pelo Deivid e pela comissão técnica, tanto que só precisamos de um empate para assegurarmos o primeiro lugar. Se continuarmos assim, tenho certeza que vamos ter muitas conquistas este ano”, completou sobre a possível confirmação dao primeiro lugar na primeira fase do certame.

O veloz atacante da Raposa vem se destacando no início da temporada, seja pelos gols ou pelas assistências aos companheiros. O jogador reconhece que a concorrência para a posição é pesada, mas fará de tudo para seguir aproveitando as chances no time principal celeste.

“Acho que meu início de temporada está muito bom, daria uma nota 7,5. Acho que amadureci, estou sabendo a hora de atacante, a hora de defender. Quem joga no Cruzeiro sabe a dificuldade para se firmar como titular. Quando voltei (de empréstimos para Coritiba e Sport), sabia da concorrência. Mas, venho procurando aproveitar todas as chances”, finalizou.

Fonte: Cruzeiro