WhatsApp-Image-20160619 (1)
Em um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro da Série A 2016, o Figueirense recebeu o Internacional na tarde deste domingo (19), no Estádio Orlando Scarpelli e venceu o jogo pelo placar de 3 a 2. O alvinegro com o resultado, mais uma vez mais mostra a sua força dentro de casa no Brasileirão somando três pontos diante da equipe que liderava a competição até o início da nona rodada mas parou na força do Figueirense em seu território e acabou derrotado.

O Figueirense saiu na frente no placar com o Bady, que marcou após Lins sofrer pênalti. Ferrugem, em lindo chute de esquerda, após rebote, fez o segundo. E coube a Lins, em seu quarto jogo – primeiro como titular – dar assistência de perna esquerda para Bady fazer novamente.

WhatsApp-Image-20160619 (2)Ferrugem atuou os 90 minutos e esteve presente, até agora, em todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Já fiz saiu faltando três minutos e correspondeu positivamente na primeira vez entre os 11.

Após a sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro, o Figueirense volta as suas atenções para mais um jogo fora de casa. Na próxima quarta-feira (22), o Furacão enfrenta o Botafogo, no Estádio Mário Helêni, em Juiz de Fora (MG). A equipe comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio, chegou a marca de 12 pontos e está em décimo segundo lugar na tabela de classificação da competição.