Matheus Oliveira 3O Santos FC conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20 na tarde deste sábado. No CT Rei Pelé, o Alvinegro Praiano bateu o Grêmio Barueri por 3 a 0 e chegou aos cinco pontos na nona colocação do Grupo 04. Os três gols da partida foram marcados pelo atacante Léo Souza, sendo um deles após linda assistência do meia Matheus Oliveira, atleta que tem sua carreira agenciada pela Un1que Football.

Substituindo Marcos Soares, que participa de um curso para treinadores na CBF, o auxiliar técnico Emerson Ballio dirigiu os Meninos da Vila neste embate. Para conquistar o primeiro resultado positivo, o Peixe entrou em campo com Fernando; Patrick, Bambu, Matheus Guedes e Emerson; Gustavo, Guilherme Nunes (Igor) e João Igor (Natan); Matheus Oliveira, Léo Souza e Arthur (Giovane).

Pelo Estadual, o Peixe volta a campo no próximo sábado (18) diante do São Bernardo. A partida será realizada às 15 horas no Estádio Baetão. Antes disso, também em São Bernardo do Campo, o time santista enfrenta o Grêmio (RS) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com quatro pontos, na terceira colocação do Grupo B, o Alvinegro Praiano precisa da vitória para conquistar uma vaga na segunda fase. O duelo acontece nesta terça-feira (14), às 17 horas, no Estádio 1º de Maio. A entrada é franca.

Fonte: Santos FC