05_30_treinoO técnico Paulo Bento ganhou mais um reforço importante para o time nesta terça-feira. Ausente da equipe há mais de um mês, por conta de um edema na coxa, o atacante Alisson foi liberado pelo departamento médico e passa a ser mais uma opção para o treinador escalar na ofensiva celeste, diante do Botafogo, em Brasília.

“Primeiramente dizer que estou muito feliz de estar retornando. A gente fica um pouco chateado quando fica fora, então estou muito feliz. Espero voltar aos poucos a ajudar meus companheiros. Sabemos o tanto que é ruim ficar de fora, ficar em casa vendo pela televisão os nossos companheiros se esforçando e não poder fazer nada, mas agora é aproveitar e fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a conquistar a primeira vitória”, disse o atacante.

Mesmo fora da equipe nas últimas seis partidas, Alisson vem acompanhando de perto a evolução do time. Para o jovem atacante, o Cruzeiro vem crescendo jogo após jogo, criando  chances e logo a primeira vitória irá acontecer de forma natural.

“Nossa equipe está fazendo boas partidas, infelizmente a bola não está entrando, mas tenho certeza que em breve as coisas vão se acertar, as bolas vão começar a entrar e as vitórias aparecerão naturalmente. Acho que o time está muito bem, vem criando chances e estamos numa crescente, tenho certeza que voltaremos a ser o Cruzeiro que a torcida tanto quer”, declarou.

Brasília, local do jogo desta quarta-feira, é conhecido por ter uma grande torcida celeste. Alisson, que já atuou diversas vezes na capital do país, sabe que o apoio da Nação Azul será essencial para conquistar o triunfo fora de casa. “Já jogamos lá várias vezes, fizemos grandes jogos e conseguimos grandes vitórias, então tenho certeza que o apoio da torcida será fundamental para fazer um grande jogo e voltar com os três pontos na bagagem”, finalizou.

Fonte: Cruzeiro