Na última terça-feira (25), a edição de 2022 da Copa São Paulo teve término com o primeiro título do Palmeiras, em final contra Santos, no Allianz Parque. A Un1que Football mostrou a sua força ao colocar nove atletas no torneio. Os finalistas contavam com quatro jogadores da empresa, com dois campeões: o meia-atacante Luis Guilherme e o atacante Daniel, que se lesionou no início da competição. No vice, o zagueiro Derick e o volante Jhonnathan foram figuras importantes no Santos, que teve uma das melhores defesas.
Luis Guilherme estreou na Copa São Paulo aos 15 anos – um dos mais jovens da história da competição atuando pelo Verdão. Apesar da pouca idade, a joia fez excelentes jogos e ainda deu assistência, na vitória sobre o Real Ariquemes.
No São Paulo semifinalista, o goleiro Leandro, o lateral-esquerdo Patryck, o zagueiro Ythallo e o meio-campista João Palmberg fizeram parte da ótima campanha Tricolor.
Para fechar a grande participação da Un1que Football na competição, o lateral-esquerdo Vynicius Dutra atuou pelo Avaí, que chegou à segunda fase do torneio.