Destaque do Red Bull Bragantino no início do Brasileirão, com dois gols e uma assistência, o atacante Artur disse que o clube não deve nada aos rivais de maior expressão no país e no continente.
“Eu considero o Red Bull Bragantino como um gigante no cenário nacional e também no cenário internacional, já que estamos supervivos na Sul-Americana. E tudo isso foi conquistado em pouco tempo”, destacou.
O jogador de 23 anos, ex-Palmeiras e Bahia, também mostrou ambição ao falar sobre as metas da equipe do interior paulista no Brasileirão. “Oscilamos no ano passado no início, mas depois conseguimos o primeiro passo que foi ficar na Série A e a vaga na Sul-Americana. Agora a gente sonha com Libertadores e em ser campeão”, revelou.
Artur foi só elogios ao técnico Mauricio Barbieri. “Um cara superfocado e um ser humano extraordinário, que não é diferente com ninguém, treina bastante e é taticamente inteligente”.
O atacante também falou que espera melhorar ainda mais seu rendimento. “Na primeira temporada aqui já fui bem, com prêmios individuais no Paulista, fui evoluindo e espero evoluir mais para conseguirmos nossos objetivos”, concluiu.
Fonte: Band