Relacionado pela primeira vez, o atacante Chrigor vive a expectativa por uma vaga no time titular do Bragantino no duelo contra o Fortaleza neste sábado, 29, no Ceará. Chrigor, de 19 anos, pode ser a novidade do técnico Felipe Conceição, que não vai contar com Alerrandro, com lesão no ombro.

Chrigor, atacante do Bragantino, vive expectativa por oportunidade no duelo contra o Fortaleza — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

O jovem foi recém-promovido ao time principal do Bragantino após se destacar com a camisa do RB Brasil na Série A2 do Paulista e é visto como uma das promessas do clube para o futuro. Ele tem contrato até 2024.

Chrigor já vinha sendo chamado por Conceição para completar os treinos no Massa Bruta antes da transferência. Agora, quer aproveitar a chance e buscar espaço entre os titulares.

– Sempre pensando em fazer uma boa atuação, sem erros e, como atacante, estrear com gol seria mais um sonho realizado. Se tiver oportunidade, espero poder fazer o meu melhor para ajudar a equipe – disse o atacante.

A chegada de Chrigor ao clube foi oficializada na última semana e o atacante já se diz adaptado ao Bragantino.

– O pensamento do clube é basicamente o mesmo, o que muda é apenas a forma de trabalhar dos treinadores. Tanto com Munhoz quanto com Felipe, sei me comportar bem na forma de jogo dos dois e tem sido tranquilo isso.

A oportunidade entre os titulares para Chrigor pode acontecer após lesão de Alerrandro. O atleta deslocou o ombro no jogo contra o Coritiba e, apesar de não demandar cirurgia, obrigará Alerrandro a passar um tempo em fisioterapia.

Alerrandro marcou três gols pelo Bragantino no Campeonato Brasileiro. Ele participou de forma limitada da atividade do clube na última terça-feira, devido às dores no ombro.

Sem Alerrandro, o clube possui o atacante Ytalo e Chrigor como opção no banco de reservas. O Massa Bruta também tenta regularizar o atacante venezuelano Jan Hurtado, contratado por empréstimo junto ao Boca Juniors.

Fonte: Ge.com