Mesmo com o futebol parado por conta da Covid-19, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, iniciou um projeto para valorização e consolidação de sua marca no mercado mundial. Prestes a completar um ano de Real Madrid, e já com grandes feitos, como um Hat-Trick diante do Galatasaray, pela Champions League, e boas atuações como titular pela La Liga, Rodrygo vive grande momento na carreira. Além da Seleção Brasileira olímpica, ele chegou a ser convocado por Tite para a Seleção principal.

O primeiro passo foi a criação recente de sua logomarca: as letras RG, iniciais de Rodrygo Goes, formam um raio dentro de um escudo. A nova identidade visual, inclusive, virou a imagem oficial de suas redes sociais. O próximo passo da consolidação da marca do ex-xodó da torcida do Santos será o lançamento de alguns produtos oficiais do jogador, que serão revelados em breve.

“Em quase um ano, Rodrygo foi do brasileiro mais jovem a marcar na Libertadores para ser o brasileiro mais jovem a marcar na Champions League. Tudo tem acontecido muito rápido na vida dele. Por isso, juntamente a ele, sua família e uma equipe de comunicação, temos planejado com muita atenção e profissionalismo sua carreira, tanto dentro como fora de campo”, ressaltou ao Esporte Executivo o empresário Nick Arcuri, dono da Un1que Football, empresa que representa o atacante.

Fonte: Exame