O zagueiro Bruno Alves, um dos destaques do Tricolor na temporada, se mostrou ansioso pela estreia do São Paulo na Libertadores. O time joga na quinta-feira, contra o Binacional, no Peru, às 21h (de Brasília).

– A vontade já corre nas veias de todo são-paulino que espera uma Libertadores. Nós sabemos a responsabilidade de encarar cada partida e temos todos os ingredientes para fazer uma boa Libertadores – afirmou o jogador nesta segunda-feira no CT da Barra Funda.

– Interessante que temos campeão da Champions (Daniel Alevs), mas não da Libertadores. Mas temos um elenco muito qualificado.

Bruno Alves esteve em campo na Libertadores do ano passado, quando o São Paulo foi eliminado na segunda fase do torneio pelo Talleres, da Argentina.

– A minha primeira lembrança (de Libertadores) é o Morumbi cheio. Clima diferente, que o torcedor gosta. Em 2005 (ano do tricampeonato), eu acompanhei o título pela TV, e hoje eu estar jogando é um sonho.

O zagueiro minimizou a altitude de 3.800 metros de Juliaca, no Peru, onde o São Paulo estreia:

– O São Paulo já está acostumado com esse estilo de jogo, com a Libertadores, e está nos dando todo o suporte par chegarmos para fazer um bom jogo.

A temporada vem sendo especial para o defensor. Além da marca de 100 jogos atingidos, Bruno Alves ainda está invicto no o ano e vem sendo destaque do setor.

Fonte: Globoesporte.com