Autor de um golaço na vitória do Santos sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, na quinta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Rodrygo ainda tem mais dois jogos de Copa do Brasil pelo Santos – o jogador foi vendido ao Real Madrid e é esperado no clube já no meio do ano.

Depois de uma grande atuação no retorno à Vila Belmiro, que passou por quase três meses de reformas, Rodrygo deu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e afirmou que não pretende ficar no banco enquanto estiver no Santos. São três gols e uma assistência pelo Peixe em 13 partidas no ano.

– Entendo a parte do Sampaoli. Quero estar jogando e ser titular, mas como eu vou embora, sei que ele quer um time até o final do ano. Mas sempre que eu estiver por aqui, vou dar dor de cabeça para ele.

No entanto, Rodrygo reconheceu que os dias estão passando e que, em breve, já não vestirá mais a camisa do Santos. Por isso, ele quer ir bem na quarta fase da Copa do Brasil para ajudar o Peixe a se classificar novamente.

– Busco aproveitar ao máximo a cada dia que eu estou aqui. Cada dia falta menos tempo. Vou jogar a quarta fase da Copa e espero estar bem e ajudar o time. Espero que eles ganhem o título depois e mandem a medalha para mim.

O Santos enfrenta o Vasco na quarta fase da Copa do Brasil, com datas a serem definidas pela CBF.

Fonte: Globoesporte.com