Em sua terceira temporada no clube e ‘cachorro louco’ do sistema defensivo da equipe, Jucilei vive a expectativa de completar 100 jogos pelo Tricolor. Prestes a atingir a marca – o camisa 8 detém 99 partidas pelo time até aqui -, o meio-campista falou sobre a sua relação com o São Paulo.

– É gratificante fazer parte da imensidão deste clube, porque o São Paulo tem uma história enorme. É prazeroso fazer parte disso e representar esta camisa. Nosso elenco é maravilhoso e o ambiente de trabalho é bastante saudável – afirmou.

O volante chegou ao Tricolor no início de 2017, após passagens por Anzhi (Rússia), Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos) e Shandong Luneng (China) e rapidamente conquistou o seu espaço na equipe são-paulina com a sua marcação implacável. Assim, ganhou a confiança do torcedor.

– Já estou na minha terceira temporada no clube, e tenho uma excelente relação com todos: respeito e sou respeitado. Sou grato ao São Paulo e estou feliz com esta oportunidade de completar 100 jogos pelo clube. É a realização de um sonho, principalmente pela grandeza do São Paulo – afirmou.

Na noite da última quinta-feira (24), Jucilei completou 99 jogos pelo Tricolor justamente diante do seu adversário de estreia pelo clube: o Novorizontino. Agora, o jogador, que está à disposição de André Jardine para o clássico contra o Santos neste domingo (27), projeta a marca de 100 partidas pelo São Paulo no San-São.

– Não teria cenário melhor, né? Diante de um grande rival, num clássico importante. Estou à disposição do André Jardine. E se eu tiver a oportunidade de jogar, que esta marca possa ser celebrada com um resultado positivo – finalizou.

Texto: Site oficial do São Paulo

Foto: Rubens Chiri