O atacante Élber foi um dos entrevistados na sala de imprensa do Fazendão antes do treino desta terça-feira (22). O jogador falou sobre a partida contra a Juazeirense, nesta quarta (23), às 20h30, na Fonte Nova.

– Jogar contra a equipe deles lá em Juazeiro é difícil. Um campo muito irregular. Ano passado jogamos contra várias vezes, mas agora vamos jogar em casa. Um campo muito bom e isso ajuda bastante nossa equipe. Tocamos bola bastante, joga em contra-ataque, joga rápido então isso vai ajudar a fazer um grande jogo. Vamos respeitar a equipe deles, mas com o intuito de vencer – disse.

Remanescente do elenco de 2018, o atacante Élber vê sadia a concorrência por uma vaga no ataque Tricolor. O jogador afirmou que a chegada dos novos jogadores para o setor só fez qualificar o elenco azul, vermelho e branco.

– Independente dos jogadores que o Bahia trouxer, acho que, dos que vieram, vieram para ajudar. Como sou remanescente, vou procurar fazer o melhor no dia a dia e manter minha posição na equipe titular. Mas sabendo que, por se tratar de um grande clube, a nossa diretoria, o nosso torcedor vai querer sempre que o Bahia faça grandes contratações e foi isso que aconteceu. Jogador vive de concorrência, então isso só tem a ajudar o Bahia – falou.

Texto: Site oficial do Bahia