O crescimento de Edigar Junio é notório. Nos últimos oito jogos com a camisa tricolor, ele marcou nove gols, incluindo os dois do empate contra o Atlético-MG por 2×2, neste domingo (12), na Fonte Nova. Agora, já são 11 marcados pelo artilheiro do Bahia no Brasileirão.

O atacante já dedicou gols aos pais, à esposa Sara e, agora, cumpriu promessa feita para a irmã.

– Dedico um desses gols para a minha irmã Laís. Estava faltando o dela. Eu tenho muita gente que torce por mim – disse Edigar após a partida.

Não foi um caminho fácil. Longe disso. Edigar passou maus bocados no tricolor e chegou a ficar longe dos gramados por quase três meses, quando sofreu uma lesão na perna no início de julho. Ele só voltou a jogar no dia 11 de setembro, quando o tricolor empatou fora de casa com o Atlético Goianiense por 1×1.

– Eu venho trabalhando muito para isso. Deus tem feito muito mais do que pensei na minha vida. Estou conseguindo ajudar a equipe e eles também têm me ajudado muito, têm me dado muita força. É um momento especial na minha vida. Vamos juntos, porque vamos conquistar muitas coisas ainda. Estamos vivos no nosso objetivo – pediu o atacante tricolor.

O gosto de frustração sentido pela torcida é o mesmo que Edigar sentiu. Apesar da alegria pela fase que vive individualmente, o camisa 11 ficou chateado por não ter alcançado um importante triunfo. No entanto, tentou olhar o lado positivo da situação.

– Conseguimos passar na frente deles, mas infelizmente tomamos um gol. O bom é que somamos mais um ponto. Claro, a gente queria três pontos, entramos em campo para isso, mas eles têm uma grande equipe, então a gente tem que comemorar esse ponto – concluiu.

Fonte: Correio 24 horas