Tiago Campagnaro, primeiro cliente da Un1que Football, anunciou na última quinta-feira (12) sua aposentadoria dos gramados. O ex-goleiro terá nova missão no futebol, desta vez como auxiliar-técnico do Red Bull.

Conhecido como um dos “goleiros-artilheiros” do futebol brasileiro, Tiago começou a carreira nas categorias de base do Juventus, da Mooca. Teve passagens por grandes clubes, como Corinthians e Vasco, e defendeu também as cores de Portuguesa, Ceará, Avaí, Treze-PB, Red Bull e Batatais-SP.

No Toro Loko, ele será auxiliar do técnico Ricardo Catalá, iniciando a preparação para o Campeonato Paulista de 2018. A Un1que Football, em nome do empresário Nick Arcuri, do gestor Fabiano Gudjenian e de todos os funcionários da empresa, reforça o orgulho de ter representado Campagnaro por todo esse tempo e deseja sorte em sua nova empreitada na carreira.

Em suas redes sociais, o ex-goleiro escreveu um texto comunicando sua decisão.

– Acabou! Sabia que este dia chegaria. Hoje me aposento dos gramados como atleta e começo uma nova etapa da minha vida, agora na parte técnica, como auxiliar técnico do Red Bull Brasil. Foram 23 anos de muita dedicação, privações, alegrias, tristezas, lesões… Ah, lesões… Infelizmente meu corpo não aguenta mais a rotina de treinos, mas saio feliz, com o sentimento de dever cumprindo com a minha profissão. SER GOLEIRO! Obrigado a todos que fazem e fizeram parte desta minha jornada. Agradeço a cada clube pelo qual trabalhei. Podem ter certeza de que dei o meu melhor sempre em cada um deles. Obrigado a todos os torcedores que me apoiaram. Espero que eu tenha representado vocês a altura que cada um imaginava. Obrigado aos meus amigos e à Un1que Football, que sofreram junto comigo em cada cirurgia, e vibraram comigo em cada retorno. Quero agradecer aos meus pais por tudo que fizeram por mim, pelos momentos de alegrias e tristezas compartilhados, e sempre me apoiando e ficando ao meu lado, mesmo estando longe. E por fim quero agradecer a minha esposa Pricila por ter me apoiado nesta decisão e ser a maior incentivadora da minha nova profissão. Te amo. Minha filha Sophia tem 4 anos e não me viu jogar direito, mas verá o pai dela ser um grande treinador de futebol um dia. Te amo, gatinha. Escrevo está nota com lágrimas nos olhos… Lágrimas de felicidade pela vida que o futebol me proporcionou. Obrigado a todos!!!!! Tiago Campagnaro – postou o agora ex-atleta de futebol.