Os atacantes Alisson e Elber sagraram-se, na última quarta-feira (27), campeões da Copa do Brasil de 2017. Após empate por 0 a 0 com o Flamengo (na ida, 1 a 1 no Maracanã), a Raposa bateu o Rubro-Negro na decisão por pênaltis e saiu com o título diante de sua torcida, no Mineirão.

No duelo, Alisson foi titular após recuperar-se de lesão no joelho direito, que o deixou sem atuar por cerca de duas semanas. Com personalidade, chamou o jogo para si e foi um dos destaques do setor ofensivo cruzeirense.

No segundo tempo, ele deixou o jogo justamente para a entrada de Elber. O reserva entrou e foi bem acionado, criando algumas chances na decisão e marcando o nome na história do clube.

É motivo de muito orgulho para a Un1que Football estar ao lado dos atletas e de suas famílias neste momento tão importante da carreira. O empresário Nick Arcuri e o gestor Fabiano Gudjenian estiveram em Belo Horizonte e comemoraram no gramado junto dos campeões, suas esposas e o pequeno Théo (filho de Elber). Parabéns!