O goleiro Julio Cesar foi o grande destaque da partida contra o Ceará, na última terça-feira, no Arruda. Ele fez ótimas defesas e garantiu que a rede coral não fosse balançada.

Primeiro, Julio Cesar falou sobre a sua atuação no clássico nordestino e como este bom rendimento pode impactar em seu futuro defendendo a meta tricolor.

– Foi minha melhor atuação com a camisa do Santa Cruz, uma das melhores na minha carreira inteira. Fiz uma defesa importante no finalzinho, que para o goleiro é sempre importante. A partida foi muito disputada, contra uma equipe qualificada. Ambos os times tiveram chances claras de sair com a vitória – comentou Julio Cesar.

Assim como o goleiro, o Santa Cruz tem crescido nas últimas rodadas e apresentado um nível de atuação cada vez mais firme. O camisa 1 coral avaliou o momento da equipe e mostrou otimismo para a sequência do trabalho.

– O trabalho do Marcelo está sendo excepcional, fazendo com o que sistema defensivo sofra menos. São quatro partidas e apenas um gol tomado. Uma evolução e tanto. Mas sempre tem algo a melhorar. Temos de ter mais tranquilidade durante os jogos, acabamos nos expondo muito pela necessidade da vitória. Precisamos aumentar ainda mais nosso nível de atuação, visando os jogos difíceis que teremos pela frente – destacou.

Fonte: Site oficial do Santa Cruz