Recentemente contratado, o zagueiro Bruno Alves estreou pelo Tricolor na partida de ontem (9) contra a Ponte Preta, no Morumbi. O jogador teve participação destacada na função e também deixou a marca dele no ataque ao marcar o segundo gol do São Paulo no confronto.

– É bom fazer gol, estrear em casa assim, mas eu trocaria o gol pela vitória. Lutamos até o fim. Mostramos raça, garra, com esse espírito mudaremos essa situação. Só uma vitória trará a paz que precisamos – afirmou Bruno.

Nesta temporada, o tento anotado pelo zagueiro foi o quarto marcado por atletas no dia da estreia deles pelo Tricolor. Antes, Pratto, Arboleda e Marcos Guilherme (este último com dois gols) também balançaram as redes no primeiro jogo de cada um com a camisa são-paulina.

– O espírito é esse, não desistir de nenhum lance. Fui feliz no lance, não vejo o Aranha, estou apenas olhando a bola o tempo todo. Não teve falta no lance, teve determinação – complementou o jogador.

Bruno Alves foi o 125º são-paulino a estrear marcando gol (o 57º em jogos de competição oficial).

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Dorival Júnior fez elogios ao zagueiro.

– Dentro de um equilíbrio, foi bem, e ainda pode crescer muito. É um jogador que, como o Lucas e Militão, não vinha atuando em jogos oficiais, e tinha receio de fazer mais uma alteração e um deles precisar sair do jogo antes, nos deixando com dois jogadores a menos… Mas ele foi bem, tem condições de crescimento – analisou o comandante são-paulino.

Fonte: Site oficial do São Paulo