09_19_Cruzeiro 1 a 1 Atlético-MGDe volta ao time celeste depois de quase dois meses e meio sem jogar, após se recuperar de um estiramento muscular na coxa esquerda, o meia Elber entrou em campo no segundo tempo do jogo deste domingo contra o Atlético-MG e mudou os rumos da partida.

O camisa 23 cinco estrelas foi o autor da assistência que resultou no gol de empate, marcado por Robinho, e deu mais movimentação e velocidade à equipe cruzeirense que, segundo ele, foi bem melhor em campo.

“Nós fomos muito superiores, principalmente no segundo tempo, conseguimos criar as oportunidades e estou muito feliz pela minha entrada. Vinha de muito tempo sem jogar e estou um pouco sem ritmo de jogo ainda, mas pude ser feliz ao dar o passe para o Robinho fazer o gol”, declarou ele, que ainda teve chance para garantir a virada.

“Foi uma arrancada muito grande, já cheguei sem perna, estava há muito tempo sem jogar. O Abila fez o facão certinho, o zagueiro o acompanhou e abriu espaços para eu chutar, mas não fui feliz na finalização. Espero que daqui para frente, com muito treinamento, os gols possam sair”.

Revelado pelas categorias de base do Maior de Minas, Elber se contundiu no empate em 2 x 2 com o Vitória, dia 3 de julho, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou de fora dos 15 jogos seguintes do Cruzeiro e está preparado para voltar a ajudar a equipe celeste.

“Tive um começo de temporada muito bom, mas infelizmente a contusão me atrapalhou um pouco. Fiquei um pouco atrás, mas venho treinando forte a cada dia, procurando o melhor condicionamento. Estou um pouco sem ritmo de jogo, é claro, mas a cada partida que o professor Mano (Menezes) me colocar eu vou estar pronto para ajudar”, comentou.

Fonte: Site Cruzeiro