06_12_Atlético-MG 2 a 3 CruzeiroApós quase dois meses em tratamento de lesão muscular na parte posterior da coxa direita, o meia Alisson voltou a ser decisivo para o Cruzeiro. Foi dele o passe para Ábila marcar o segundo gol da partida e fechar o placar no clássico. Feliz pela participação na partida, o jogador fez questão de agradecer os profissionais do Clube da área médica e física.

“Feliz por ter voltado depois de quase dois meses, por ter entrado no decorrer do jogo e dado assistência ao Ábila. Estou muito feliz também pela vitória, essa é a cara do Cruzeiro. Vamos continuar trabalhando para colocar o Cruzeiro onde ele merece estar”, falou o meia.

“Ficamos um tempo fora, é muito diferente de jogar. Mas agradeço ao Cruzeiro, aos preparadores do clube, fisioterapia, que me ajudaram para eu ter uma seqüência de jogos”, complementou o jogador.

Alisson chegou a nove jogos no Campeonato Brasileiro, com três gols e dois passes para os companheiros marcarem. O camisa 11 tem média de mais de uma participação direta em gol na competição.