09_07_Figueirense 1 a 0 Atlético-PRNa partida que marcou o retorno do Figueirense para o Estádio Orlando Scarpelli, o alvinegro recebeu o Atlético Paranaense na tarde desta quarta-feira (07) e saiu vitorioso derrotando o adversário por 1 a 0. O único gol da partida, foi marcado pelo atacante Lins e o Figueirense com o resultado chega a marca de 27 pontos na tabela de classificação geral do Campeonato Brasileiro e aguarda agora o término da rodada para saber em qual posição permanece.

Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Figueira em 12 compromissos no Nacional. O volante Ferrugem, que voltou de suspensão automática, atuou os 90 minutos.

O próximo compromisso Figueirense na competição, será no domingo (11), quando enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), às 11h.

O jogo

No primeiro tempo da partida entre Figueirense x Atlético Paranaense, o alvinegro catarinense precisava da vitória e logo na jogada de ataque abriu o placar com Lins que aos quatro minutos de jogo, acertou belo chute de fora da área e marcou o gol do Furacão.

O Figueirense continuou melhor no jogo e aos 20 minutos aproveitou rebote na área e Rafael Moura marcou mais o árbitro auxiliar marcou o impedimento e o gol não foi validado.

No segundo tempo de jogo, o Figueirense permaneceu superior e criando boas oportunidades de gol principalmente nas jogadas de Dodô, um dos destaques da partida.

Nos minutos finais, o Figueirense voltou a assustar com Maurides em duas finalizações onde o alvinegro esteve perto de ampliar mais o gol não foi marcado e a partida terminou mesmo com vitória do Figueirense por 1 a 0.

Fonte: Figueirense