08_24_treinoA tarde desta quarta-feira reservou boas notícias para a torcida celeste. Após ficarem mais de um mês longe das atividades, Alisson e Elber voltaram a trabalhar normalmente com os demais companheiros na Toca da Raposa II. O primeiro se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e o segundo, de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

“Fiz um processo de recuperação muito bom. Os profissionais da fisioterapia e da fisiologia fizeram um trabalho excelente. Estou sem dor, à disposição do treinador. Vou continuar me empenhando para que, quando o Mano precisar de mim, eu possa estar confiante e pronto para ajudar”, disse Elber.

Na expectativa de ser relacionado para o confronto do próximo domingo, contra o Santa Cruz, às 11h, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista pediu ao Time do Povo que mantenha a mesma postura apresentada nas últimas semanas, quando obteve duas vitórias e dois empates em quatro compromissos.

“Vai ser um jogo complicado, como são todos os jogos do Brasileiro. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, temos que tirar proveito da boa sequência que estamos tendo. Acho que precisamos entrar focados, como foi nos últimos jogos, manter o nível das atuações. Se fizermos o que temos feito nessas partidas anteriores, teremos totais condições de sair com a vitória e, então, poder alçar voos mais altos no campeonato”, declarou.

O camisa 23 do Cruzeiro ainda ressaltou a importância de conquistar triunfos jogando ao lado da nação azul, no Gigante do Pampulha, onde o Time do Povo possui um histórico altamente positivo.

“É sempre muito bom poder jogar junto com o nosso torcedor, com o Mineirão lotado, ouvindo a torcida nos apoiando durante todo o tempo. Vencer em casa é um fator muito importante para sairmos dessa situação. Tenho certeza que daqui para frente seremos fortes no Mineirão, como sempre fomos”, completou Elber.

Fonte: Cruzeiro