O zagueiro Bruno Alves conquistou mais um campeonato estadual. Desta vez, o título veio no Mato-Grossense, pelo Cuiabá. É  o quarto estadual seguido, após vencer o Gaúcho, em 2022 e 2023, pelo Grêmio, e o Paulista, em 2021, pelo São Paulo. Ele já havia conquistado dois títulos catarinenses pelo Figueirense.

Bruno Alves teve importância grande na conquista, com três gols em oito jogos, sendo um dos destaques da equipe em toda a campanha do título faturado de forma invicta.

O Cuiabá conquistou o tetracampeonato estadual com a vitória por 1 a 0 sobre o União, na tarde deste sábado (6), no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O gol do Dourado saiu no primeiro tempo marcado pelo atacante Clayson. O placar agregado ficou em 1 a 0 para o time auriverde.

O time fechou a competição de forma invicta, foram 13 jogos com 9 vitórias e quatro empates. O título garantiu um feito inédito na história do Cuiabá: quatro conquistas seguidas de estaduais – 2021, 2022, 2023 e 2024!

Agora, o Dourado volta o foco para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, a equipe visita o Metropolitanos-VEN, em Caracas, pela segunda rodada.